Artigos‎ > ‎Jogos‎ > ‎

OPL PS2 com drive de rede


Primeiramente gostaria de salientar que não sou o autor principal do conteúdo deste artigo. A minha intenção é de mostrar o que outros autores tem realizado (referenciando links para o conteúdo original) neste blog até como um guia pessoal para uso próprio e ainda compartilhar minhas anotações e pequenas modificações que realizo no conteúdo, desejando que possa ajudar mais alguém em algum lugar.
First and foremost, I take no credit for any of this post’s content. I am really just taking what others have done (which I have links to bellow) and am putting it on my blog for a personal reference and hopefully the small changes that I made to their guides will help someone somewhere.

link: http://psx-scene.com/forums/

A configuração do Open PS2 Loader (versão 0.9 VMC link http://psx-scene.com/forums/official-open-ps2-loader-forum/) para o Playstation 2 para funcionar com o drive de rede foi:

IP PS2 192.168.2.2 / 255.255.255.0
Gateway 192.168.2.1
IP Rede: 192.168.2.1 port 139
Share ps2smb
User GUEST
Blank passsword

No cartão temos o FreeMacBoot (http://psx-scene.com/forums/official-free-mc-boot-forums/) e o chip Matrix.
Para configurar foi utilizado muito o UlaunchELF: http://psx-scene.com/forums/official-ulaunchelf-forums/

O cabo para ligar direto o PS2 com o Drive de rede foi montado com cross over. Link: http://cloh.com/index_files/ethernet.htm



Tem um nova versão do OPL: http://psx-scene.com/forums/content/open-ps2-loader-updated-v0-9-2-ps2-devs-sp193-bat-rastard-3876/



O URL específico do gadget não foi encontrado



Comments